Fotos: Página de Facebook Grupo Desportivo de Prado
Fotos: Página de Facebook Grupo Desportivo de Prado
Desporto Vila Verde

GD Prado carimbou o segundo lugar da tabela classificativa

O GD Prado carimbou ontem o estatuto de vice-campeão da série A da Divisão de Honra da AF Braga, com um empate a zero bolas, no seu reduto, frente ao Martim. Os alvinegros conseguiram o ponto necessário para assegurarem o segundo lugar da tabela classificativa e se afirmarem como o melhor segundo qualificado das duas séries, o que poderá garantir a subida à maior divisão da AF Braga, a Pró-Nacional.

Os pradenses chegam à última jornada da competição (que se vai disputar a 17 de Maio, na casa do Esposende) com um total de 46 golos marcados e 17 sofridos. Em 29 jogos conquistaram 60 pontos, mais três que o terceiro classificado (Cabreiros). A vantagem no confronto directo, GD Prado venceu em Cabreiros e empatou em casa, permitiu aos pupilos de Lelo sagrarem-se vice-campeões em frente aos seus adeptos, o que acabou por ampliar os festejos.

O clube viu assim reconhecido o sucesso da sua estratégia de aliar a experiência de algumas pedras basilares da equipa à irreverência de um plantel constituído por vários jovens oriundos da cantera alvinegra.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade