BTT-Margens-do-Cávado-2015
Desporto Vila Verde

Prova ‘Margens do Cávado’ alia o BTT à solidariedade

Está aí à porta a VII edição do ‘Raid BTT Margens do Cávado’, uma prova que tem este ano uma vertente solidária bem vincada, uma vez que parte da receita reverte a favor da Cruz Vermelha de Amares. A organização avança ainda que durante o dia serão realizadas actividades a favor do pequeno Tomás, de dois anos de idade, portador de uma doença ainda por diagnosticar (ainda não fala nem anda). A prova está marcada para o dia 31 de Maio, pelas 09h00, e a partida terá lugar na praia fluvial de S. Paio Merelim.

A organização apresenta de forma sintética o propósito da iniciativa: “O principal objectivo é o convívio entre os praticantes da modalidade, enaltecendo inúmeros valores sociais e humanos”. A prova foi pensada para a generalidade da população com 3 percursos distintos que prometem agradar tanto a atletas mais avançados como para principiantes. O raid BTT estende-se por 40 Km e o passeio de BTT tem um percurso com Km, havendo ainda espaço para os mais novos com o Raid BTT Infantil. Está ainda preparada uma mega aula de zumba para animar a manhã.

As inscrições têm o custo de 9 euros, mais quatro para quem optar pelo almoço preparado pela organização, e podem ser efectuadas através do endereço electrónico www.bttmargensdocavado.com. Os interessados podem recolher mais informações e esclarecer dúvidas através 917 897 179/961 709 480 ou do endereço de e-mail bttmargensdo cavado@gmail.com.

Print Friendly

Comentários

Tags

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade