CPLP
Vila Verde

Festival Vira Pop traz música para ‘agitar’ Caldelas

A vila de Caldelas, concelho de Amares, preparar-se para receber a primeira edição do Festival Vira Pop, que terá lugar a 20 de Junho. A organização não esconde o desejo de utilizar o evento musical como meio de dinamizar e promover a freguesia. “Um evento que liga o tradicional vira do Minho ao que de melhor se faz no espectro da nova música portuguesa, promovendo, simultaneamente, a freguesia, o concelho e a economia local”, avança fonte da organização.

A aliança entre o tradicional e o moderno é uma aposta forte da organização, que lança grandes expectativas em torno do evento. “Convidamos artistas revelação de nomeada nacional, juntamos projetos locais, acrescemos uma pitada de genuína tradição, tudo bem regado de autêntica hospitalidade em pleno coração do Minho. Este festival pretende ser o início de um marco no panorama cultural de Amares, do Minho e mesmo do País”, afirmou João Araújo.

10 bandas vão pisar o palco

Os jardins da Termas de Caldelas vão, ao longo do dia, receber dez bandas de música: D’Alva; Thunder & Co.;Mirror People; Ermo, Big Red Panda; Flamingos; Gin Party Soundsistem; The White Knights; Missa Parkka On e Hand Prints. As portas abrem às 16h00, num evento que se vai prolongar pela noite dentro, e a entrada é gratuita. O público terá à disposição transporte gratuito em autocarro, entre a Estação da CP, em Braga, e Caldelas.

A organização do Festival Vira Pop está a cargo do Grupo de Jovens de Caldelas que conta com os apoios da Câmara Municipal de Amares e da Junta de Freguesia de Caldelas, Sequeiros e Paranhos.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade