11205512_824465294313308_1080276586886948015_n
Vila Verde

Amantes das duas rodas apontam ao Gerês no início de Julho

A chegada do Verão traz consigo uma das concentrações motards mais afamadas da região. A XI Concentração Motard do Moto Club Serra do Gerês vai decorrer de 3 a 5 de Julho, numa iniciativa que tem no convívio e na partilha da paixão pelas duas rodas os seus ingredientes principais. A concentração tem lugar da freguesia de Campo do Gerês, junto ao Museu de Vilarinho das Furnas.

As actividades arrancam ao final da tarde de Sexta-feira, 3 de Julho, com uma churrascada à moda do Minho. O resto do serão será animado pelas actuações musicais de Orag-tre e The Bentley. De seguida, por volta das 24h30, começa o show de striptease.

A noite vai acabar por parecer curta, porque no dia seguinte há nova actividade ao início da manhã. O arranque para o passeio de mota está marcado para as 10h15 e um quarto de hora mais tarde terá lugar a tradicional bênção das motas no Santuário de S. Bento de Porta Aberta. O serão volta a ser preenchido por actuações musicais e um espectáculo de strip tease, havendo no meio lugar a uma pausa e entrega de prémios.

A manhã de Domingo é reservada para o convívio e confraternização entre os participantes, que almoçam juntos já em jeito de despedida da Serra do Gerês.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade