Fotos: pagina de Facebook
Fotos: pagina de Facebook
Desporto Vila Verde

CN Prado regressa do Nacional de Esperanças com várias medalhas na bagagem

O Clube Náutico de Prado voltou a fazer um brilharete no Nacional de Esperanças II, que decorreu ontem em Vila da Ponte / Sernancelhe (zona de Viseu). O clube de Prado manteve o estatuto de candidato a um lugar no pódio e carimbou o segundo lugar na classificação por equipas.

As Canoas foram as responsáveis por recolher o maior número de medalhas, com Luís Silva Correia a conquistar o ouro em C1 Infantil, feito repetido pela embarcação tripulada por Marco Oliveira e Gonçalo Teixeira Gomes, na categoria C2 Infantil, e pela embarcação de Henrique Lopes e Gonçalo Gomes, que também conquistaram o primeiro lugar do pódio. Destaque ainda para a prestação de Márcia Faria que trouxe para casa a medalha de prata na categoria C1 Cadete.

Apesar da supremacia das Canoas, os Kayaks também trouxeram uma medalha para a Vila de Prado, com o segundo lugar do pódio, na categoria K2 Iniciado, a ser carimbado pela dupla Bruno Cruz dos Santos e José Viana. O CN Prado destacou-se entre um total de 43 clubes vindos de todo o país, numa prova que contou com a participação de mais de 600 atletas.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade