Reunião
Vila Verde

Federação Distrital do PS reuniu em Vila Verde

A Federação Distrital de Braga do Partido Socialista reuniu ontem (01 de Junho) em Vila Verde em mais uma acção que pretende dar seguimento à estratégia de descentralização destes encontros entre os socialistas do distrito. Em Vila Verde, a comitiva da federação foi recebida por cerca de meia centena de militantes e autarcas do PS, segundo avança fonte do PS de Vila Verde.

O encontro cumpriu um duplo propósito, permitindo o debate e a troca de ideias em relação a duas áreas distintas de actuação política. Por um lado, discutiu-se “o cenário macroeconómico e o programa de governo que o Partido Socialista vai apresentar nas próximas eleições legislativas”. No entanto, houve ainda tempo para lançar um olhar sobre as questões locais, com o trabalho autárquico em Vila Verde e as soluções apresentadas pelos socialistas para o concelho em plano de destaque.

O encontro foi dinamizado pelo presidente do PS Vila Verde, Alberto Nídio, que agradeceu “a presença da ilustre comitiva socialista, que incluiu o Eng. Joaquim Barreto, Presidente da Federação Distrital, o Dr. Domingos Pereira, presidente da Comissão Política Distrital e a Dra. Palmira Maciel, Presidente das Mulheres Socialistas”.

Print Friendly

Comentários

Tags

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade