gd
Desporto Vila Verde

GD Prado com duas medalhas em Open Internacional de Taekwondo

Os atletas do Taekwondo do Grupo Desportivo de Prado voltaram a levar bem alto o nome do clube, da vila e do concelho, ao conquistarem duas medalhas no Open Internacional da cidade de Lourosa, que decorreu no passado Sábado (6 de Junho). Os jovens pradenses bateram-se contra atletas de várias equipas nacionais e internacionais e conseguiram-se destacar entre os mais de 500 desportistas que se apresentaram para competição.

A prova acabou por correr de feição a Tiago Dias e Bruna Ferreira, que conseguiram a prata e o bronze, respectivamente. O Cadete masculino competiu na categoria de -61KGs e realizou uma prestação brilhante, com vitórias expressivas numa fase adiantada da prova, por 6-2 nos quartos-finais e 10-3 nas semi-finais. Tiago Dias perdeu apenas na derradeira final, mas saiu vencedor de Lourosa uma vez que alcançou o melhor resultado de sempre numa competição deste calibre.

Bruna Ferreira também subiu ao pódio, na categoria -55KGs. A atleta pradense alcançou um honroso terceiro lugar e bateu-se bem até à semi-final, onde haveria de perder às mão de uma atleta espanhola que acabou por se sagrar campeã da categoria. Os jovens foram acompanhados por Tiago Silva e Amílcar Dias, que se mostraram bastante orgulhosos com a prestação dos seus pupilos e frisaram que todos conseguiram corresponder aos objectivos traçados.

A secção de Taekwondo do GD Prado encerra assim a época em beleza, com mais dois galardões para o seu palmarés e, pelos resultados alcançados por estes jovens, parece poder encarar o futuro com optimismo e confiança.

gdp

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade