san
Vila Verde

Enchente em Vila Verde para o concerto do Padre Sandro e Evangelium Cantate

O terceiro dia das festas em honra de Santo António, 11 de Junho, ficou marcado pelas actuações de Carlos Soutelo e do grupo Padre Sandro e Evangelium Cantate. A prata da casa acabou uma vez mais por revelar a sua importância, numa actuação que levou centenas de pessoas ao centro da sede de concelho. “O espectáculo de ‘Padre Sandro e Evangelium Cantate’ mostrou estar ao nível dos melhores do País, pois deu mais brilho às festas com a sua excelente actuação que contou com a presença de brilhantes músicos, de duas coristas e do coro das crianças da catequese de Marrancos. Este foi um momento mágico que juntou um grande número de espectadores na Praça de Santo António que interagiram com grande entusiasmo, desde o início até ao fim do espectáculo”, sustenta fonte do Município de Vila Verde

Por seu turno, o presidente da Câmara Municipal de Vila Verde fez também questão de deixar rasgados elogios à prestação do grupo vilaverdense. “O espectáculo do Padre Sandro é a prova de que a aposta num programa voltado para aquilo que é genuíno da nossa cultura e das nossas gentes gera atractividade e atrai muita gente ao principal palco das nossas festas. Apostamos na nossa gente, no envolvimento de todo o concelho e de todos os vilaverdenses, mantendo um nível qualitativo elevado», afirmou António Vilela.

O Município lembrou ainda que as festividades prosseguem, hoje e amanhã, a todo o vapor, com um programa alargado e diversificado. “As festas decorrem até Domingo na sede do concelho com um programa repleto de iniciativas e actividades. O Festival da Febra, (espaço do antigo quartel dos bombeiros), o AfterParty mais atractivos (bares e dj’s para a madrugada), as actividades desportivas como o Torneio Interfreguesias, o Cicloturismo, a Prova de Tiro aos Pratos, a Corridas de Cavalos, o Torneio da Malha, as Marchas, as Rusgas, os Festivais Folclóricos internacional e concelhio, o Cortejo da Tradição, o Festival da Dança, os actos religiosos, a Majestosa Procissão, os ‘artistas da terra’ e os nomes sonantes do panorama regional. Asseguram mais um grande programa e actividades da edição 2015 das Festas Concelhias de Vila Verde, em honra de Santo António”, pode-se ler na nota enviada para a redacção do Vilaverde.net.

DSCN1611

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade