DSC_0516
Desporto Vila Verde

Vilaverdense FC com novo nome na próxima época

As equipas do clube de Vila Verde vão passar a adoptar a designação ‘Prozis / Vilaverdense FC’, alteração que entra em vigor já a partir da próxima época (2015/26). A medida surge associada ao estabelecimento de um protocolo de cooperação entre o Vilaverdense FC e a Prozis Football Academy, assinado ao final da manhã de hoje, nas instalações da equipa vilaverdense, sessão acompanhada in loco pela equipa do Vilaverde.net. Além da mudança do nome da equipa, o acordo inclui ainda a criação de uma equipa satélite (que será integrada na estrutura do Vilaverdense) e a partilha de materiais e infra-estruturas entre as duas organizações.

Com a assinatura do protocolo, o presidente da Prozis FA, Miguel Milhão, passa a integrar a estrutura directiva do clube, com o cargo de vice-presidente, e a ‘Prozis.com’ passa a ser 0 novo patrocinador oficial do clube. No entanto, como o presidente do Vilaverdense fez questão de frisar, o acordo alcançado não se trata de um patrocínio comum, mas do estabelecimento de uma parceria entre as instituições. Isidro Araújo prosseguiu sublinhando o seu agrado pela ligação estabelecida entre o clube que dirige e “uma empresa de formação de jogadores de elite”.

Benefícios para todas as partes

O presidente do Vilaverdense FC frisou ainda que esta união traz benefícios para ambas as partes, opinião que foi reiterada pelo seu homólogo Miguel Milhão. O presidente da Prozis vincou as vantagens decorrentes da parceria estabelecida. “Esta parceria vai permitir que os atletas da Prozis Football Academy sejam integrados mais rapidamente na alta competição e, simultaneamente, o Vilaverdense FC receba no seu plantel atletas de elevada qualidade, resultado do trabalho de um centro de alto rendimento com características inovadoras”, referiu.

Missão desportiva e social

Miguel Milhão prosseguiu afirmando que os benefícios decorrentes deste acordo se estendem para lá das duas instituições envolvidas. “São esperados resultados desportivos a nível individual, pela formação e promoção de jovens atletas, a nível colectivo, pela valorização do Vilaverdense FC, e social, pela afirmação e cumprimento do projecto sem fins lucrativos – Prozis Football Academy”, avançou.

A Prozis é uma marca de comércio de suplementos de nutrição desportiva, que recentemente abraçou um projecto social, a Alpha Evolution and Training Academy, que mais tarde viria a chamar-se Prozis Football Academy. Trata-se de uma associação sem fins lucrativos, que “tem como principal missão, mostrar ao mundo que só pela optimização das capacidades do individuo – pelo esforço, dedicação e tenacidade – é possível evoluirmos para uma sociedade progressivamente melhor”.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade