Desporto Vila Verde

Vilaverdense Miguel Palha renova com o Vitória de Guimarães

Miguel Palha, guarda-redes natural de Soutelo que jogou nas camadas jovens do GD Prado antes de rumar a Guimarães, acabou de rubricar um novo contrato com o Vitória Sport Club. O acordo, válido para as próximas duas temporadas, foi anunciado pelo clube vimaranense na sua página oficial. Desta forma o emblema minhoto garantiu a continuidade de um dos melhores guarda-redes portugueses da sua geração, com várias chamadas às camadas jovens das selecções nacionais.

A carreira de jogador começou enquanto envergava o emblema do GD Prado. No entanto, os atributos de palha cedo despertaram a atenção de clubes de maior nomeada e acabou mesmo por ser o Vitória a garantir a contratação do atleta, que continuou a defender um emblema alvi-negro. Com apenas 13 anos de idade, Palha rumou à cidade berço para conquistar um sonho de menino, ser jogador de futebol.

Proveniente de uma família humilde, batalhou arduamente para singrar no mundo do desporto rei e, após algumas passagens pela selecção nacional, na época passada estreou-se no futebol profissional ao defender as redes do Vitória B, na II Liga. Agora, com 20 anos de idade, procura cimentar um lugar no clube que ajudou a crescer como desportista e como homem, e continuar a dar muitas alegrias aos adeptos vitorianos.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade