20150619_083732
Desporto Vila Verde

Pico de Regalados: Relva sintética já cobre o recinto de jogo

O pelado do Complexo Desportivo do Pico de Regalados tem os dias contados. O novo tapete de relva sintética já cobre o recinto de jogo e os trabalhos estarão concluídos bem a tempo do arranque da nova época. Cumpre-se, assim, um desejo antigo da ACDR do Pico de Regalados, que fica agora um piso mais apropriado para a prática do futebol.

O presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, o presidente da Junta de Freguesia da U. F. de Pico de Regalados, Gondiães e Mós, César Cerqueira, e o presidente da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa do Pico de Regalados, Augusto Pimenta, estiveram recentemente no local a acompanhar o andamento dos trabalhos.

Investimento de 300 mil euros

O edil sublinhou que este investimento, na ordem dos 300 mil euros (comparticipado por fundos europeus), vem na senda da estratégia do Município de incrementar a prática desportiva no concelho. “A forte aposta em equipamentos de lazer e desportivos de proximidade é prioritária para alavancar o desenvolvimento local, na medida em que concorre para a melhoria significativa das condições de vida das pessoas e assim reforça a atractividade da Vila de Pico de Regalados e da zona do concelho onde esta se encontra inserida”, vincou.

Concretização de desejo antigo

António Vilela concluiu frisando que através de “ umrigoroso trabalho de planeamento e de gestão dos recursos”, foi possível encetar investimentos desta nomeada num tempo em que a conjuntura económica é desfavorável, acrescentando que “a criação de condições para a adopção de estilos de vida saudáveis” está no topo das prioridades do Município.

Por seu turno, César Cerqueira recordou que a colocação do sintético é um desejo antigo da freguesia, que agora se materializa e estará ao serviço da população. “Esta intervenção é a realização de um sonho dos dirigentes desportivos e da população em geral, principalmente dos mais jovens, que assim vão passar a contar com excelentes condições para a prática de desporto”, afirmou.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade