20150611_194902
Vila Verde

Pico de Regalados: Junta entregou mais três cheques prenda de incentivo à natalidade

A Junta de Freguesia de Pico de Regalados, Gondiães e Mós continua o seu programa de incentivo à natalidade e, recentemente, entregou mais três cheques prenda a outros tantos recém-nascidos na freguesia. “Este é um pacote de medidas de incentivo à natalidade e de inversão da tendência geral para um certo envelhecimento da população”, afirmou o presidente da Junta, César Cerqueira.

No entanto, as medidas de incentivo à natalidade não se cingem ao apoio financeiro e incluem ainda o horário alargado nos jardins-de-infância, prolongamento dos horários de funcionamento nos meses de verão, apoio social para as famílias mais carenciadas, cheque prenda por nascimento e apoio nas actividades actividades extracurriculares.

César Cerqueira fez ainda questão de assinalar a importância deste programa e o impacto positivo que terá na comunidade. “A Junta de Freguesia de Pico de Regalados, Gondiães e Mós orgulha-se de ter este conjunto de medidas com um impacto social muito positivo, uma vez que não tem preço tudo o que conseguirmos fazer para inverter esta tendência de decréscimo da natalidade, coadjuvando os pais na conciliação da sua vida profissional e familiar”, concluiu.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade