Soutelo em Férias
Férias Soutelo
Vila Verde

“Soutelo em Férias” atrai 70 crianças

Atividades de cariz lúdico-pedagógicas, de 6 a 31 de julho, estão atrair dezenas de crianças a “Soutelo em Férias”. A iniciativa, organizada pela Junta de Soutelo, atrai todos os anos cerca de 70 crianças e surge como “forma de enriquecer e animar” o período de férias.

“Das artes plásticas à dança, passando pela praia e pela piscina, até ao karaté e às visitas educativas, não faltam actividades programadas a pensar exclusivamente nos mais novos”, refere ao Vilaverde.net Filipe Silva, autarca de Soutelo.

Segundo o mesmo, a procura é sempre elevada e este ano “há um reforço de atividades”. “Para a primeira semana estão programadas várias idas à piscina, um ateliê de dança, um passeio em bicicleta e uma visita à Quinta Pedagógica em Braga”, confirma Filipe Silva.

No entanto, e para as semanas seguintes, está previsto idas à praia, visita ao Regimento 6 de Cavalaria de Braga, um ateliê de artes plásticas, um ateliê de Fábulas e uma aula de Karaté.

“Na última semana os meninos voltam à piscina, fazem uma visita a uma vacaria e frequentam um ateliê de pastelaria. Para os dois últimos dias, os jovens podem contar com um passeio de bicicleta seguido de um piquenique e para finalizar uma ida ao cinema”, destava o presidente da junta de Soutelo, indicando que “as inscrições podem ser efectuadas juntos dos estabelecimentos de ensino da freguesia, que incluem já as actividades de exterior e almoços”.

Soutelo em Férias
Férias Soutelo

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade