A GAIOLA DOURADA_CARTAZ
Cultura Vila Verde

VILAVERDE: Cinema na Praça Lohmar e Rock no Espeto no Campo de Tiro

Três sessões de cinema ao ar livre estão marcadas para o centro de Vila Verde na Praça de Lohmar. A iniciativa é organizada pela Associação Cultural de Vila Verde (Bullire) que já tem o “Rock no Espeto” marcado para o Campo de Tiro em Sabariz.

É já no dia 1 de julho que a Praça Lohmar, nas traseiras do Tribunal de Vila Verde, recebe a primeira de três sessões de cinema da Bullire. “A Gaiola Dourada”, uma comédia que retrata o quotidiano de uma comunidade de emigrantes portugueses em França, é o primeiro filme.

No dia 15 será projetado o filme “Era uma vez no México” e, no dia 29, o filme “Esquece tudo o que te disse”. “As sessões estão marcadas para as 21h30. As noites quentes de Verão convidam à convivência e às atividades ao ar livre. Um ciclo de cinema que pretende trazer a magia da sétima arte de volta à sede do concelho”, frisa Paulina Lira da Bullire em declarações ao Vilaverde.net.

Entretanto, e segundo foi possível apurar, a Bullire tem para a próxima sexta-feira uma sessão marcada com o serviço educativo da “Encontrarte” de Amares e que vai apresentar “Conversas ilustradas”. Também o “Rock no Espeto”, uma das principais iniciativas da Bullire, já tem local e mês. O Campo de Tiro em Sabariz recebe pela primeira vez, a 4 e 5 de setembro, os concertos.

A GAIOLA DOURADA_CARTAZ

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade