gdprado.blogspot.com
gdprado.blogspot.com
Desporto Vila Verde

Desportivo de Prado começou trabalho e diz-se “preparado”

O Grupo Desportivo de Prado vai disputar o Pró-Nacional  e Miguel Gomes, presidente do clube pradense, diz que “o clube está preparado”. O clube da linha Oeste do Concelho de Vila Verde, e apesar do segundo lugar no final da época transata, tinha ordem para disputar a “honra”. No entanto a AF Braga acabou por colocar, na semana passada, o Desportivo de Prado na divisão “Pró Nacional”. A apresentação do clube realizou-se esta segunda-feira ao início da noite.

“Preparamos esta equipa a pensar em tudo. Pois tínhamos a esperança de subir ao pró nacional, situação que veio acontecer. O objetivo é manter o clube nesta divisão”, afirma Miguel Gomes.

Apesar do plantel ter sido pensado para  “honra” para o “pró nacional”, Miguel Gomes não vê problema na situação. “É uma equipa que vai corresponder. O facto de irmos para esta divisão até é ainda mais motivador”, refere o presidente, que abra a porta à entrada de um ou dois reforços.

O Desportivo de Prado tem alguns jogos agendados de preparação. Já a 6 de agosto recebe o FC Amares (20:00 horas), a 12 recebe o Neves (20:00 horas) e a 15 os juniores do Ninense (16:00 horas).

Plantel: Rafa / Miguel (ex-Dumiense), Hugo Duarte, Joy, Vitinho, Pedro Costa, Santos, Manel, Febras (Ex-Dumiense), Cristiano (ex- Martim), Cerqueira, Adriano, Magriço, Gil, Duarte (Ex-Vieira), Alexis (ex-Junior), Choura (ex-junior), Rogério (ex- Águias da Graça), Bruno Silva, Leão (ex-Terras de Bouro) e Bernardo (Ex-Dumiense).

Equipa técnica: Lelo (Treinador) / Cristiano (Adjunto) / Delfim Cunha (diretor desportivo), Vera Gomes (Fisioterapeuta), Tone e Manel (equipamentos), Miguel Gomes (presidente da direção).

 

 

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade