IMG_4655
Vila Verde

Duas crianças entre os quatro feridos de choque em cadeia na EN 101

Duas crianças, com seis e nove anos, ficaram ao final desta tarde feridas na consequência de choque em cadeia na Estrada Nacional (EN) 101, que liga a Vila do Prado a Ponte da Barca, no sentido Soutelo/Prado, Vila Verde. Ao contrário do avançado por alguns meio de comunicação social de Vila Verde, registaram-se no total quatro feridos.

“São todos feridos ligeiros”, disse ao Vilaverde,net fonte dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde, acrescentando que os adultos feridos têm 27 e 52 anos de idade. Ao que tudo indica, uma distração de um condutor terá levado à carambola numa estrada que, aquela hora, estava com muito movimento rodoviário.

Os BVVV, com três ambulâncias e seis elementos, estiveram no socorro das vítimas. Também uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação foi acionada para o local para prestar apoio. As vítimas foram todas transportadas para o Hospital de Braga.

A Guarda Nacional Republicana de Vila Verde e de Prado estiveram no local. O trânsito teve que ser cortado numa das vias.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade