Vila Verde

João Lobo quer a vitória nas legislativas por maioria (C/VÍDEO)

“Sou um militante do PSD e por isso quero uma vitória por larga maioria nas próximas legislativas”, diz o ainda deputado social democrata, João Lobo, vilaverdense que foi “arrumado” por Rui Silva “o” novo delfim social democrata da concelhia vilaverdense e que vai em lugar elegível na lista do círculo distrital de Braga apresentada e aprovada pela coligação.

João Lobo, bem disposto e de consciência tranquila, mantém uma curta conversa por telefone com o Vilaverde.net. Afável e com gracejos sinceros, apenas diz que “não me prenúncio” a cada pergunta, lembrando o ato de Renunciação e Profissão de Fé dos batismo: “sim renúncio..sim creio”.

O também presidente da Assembleia Municipal não diz se vai continuar com as atuais responsabilidades municipais, nem faz interpretações ou conclusões políticas da alcateia laranja. “Não me prenúncio”, repete, fazendo apenas questão de exigir respeito pelos cargos políticos e lembrando a importância desses mesmos cargos.

“Não me prenúncio”, volta a dizer Lobo, delegando na comissão política do PSD a responsabilidade dos esclarecimentos. “Não me leva a mal, mas não me prenúncio”, vaticinou.

Perante a situação, o Vilaverde.net recupera um debate sobre ciência, o investimento nesta e a segurança nacional onde João Lobo, e durante a intervenção, fala dos riscos de “cair todos os dias na pré história”.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade