Duas estrelas FIFA.
Duas estrelas FIFA.
Desporto

Arcos de Valdevez possui relvado “FIFA Duas Estrelas”

Fruto do investimento da Câmara de Arcos de Valdevez. o concelho tem agora relvado FIFA duas estrelas que assegura, segundo definição desta Federação Internacional de Futebol, “as mais elevadas performances de jogo para profissionais”.

Devido à qualidade do sistema de relva sintética instalada no Complexo Desportivo Padre Arieiro, em Guilhadeses, os testes aí realizados por laboratório acreditado pela FIFA resultaram na atribuição do mais distinto galardão, o “Certificado FIFA Duas Estrelas”.

Todos os parâmetros de interação entre a bola e a superfície de jogo, e entre esta e o jogador, foram superados com distinção, tendo os ensaios revelado que o sistema de relva instalado se adequa às exigências enquadráveis para a realização de jogos profissionais.

De realçar que a empreitada do Complexo Desportivo Padre Arieiro, realizada pela Câmara Municipal em articulação com a Associação Recreativa e Cultural de Guilhadeses, associação que se dedica ao futebol de formação e é considerada Entidade de Utilidade Pública, foi adjudicada pelo valor de 542.141,41 euros.

Teve por objetivo a beneficiação do atual campo de jogos, através da colocação de relvado sintético e equipamento desportivo, a execução de balneários, o arranjo da envolvente, bem como a colocação de iluminação.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade