costa 2015 - portugal á frente
Vila Verde

Vila Verde: Campanha eleitoral já mexe no facebook

A rede social facebook é uma ferramenta de marketing cada vez mais popular nas mais variadas áreas de atividade. O mundo da política não foge à regra e nas campanhas eleitorais há novas armas ao serviço da comunicação dos partidos, que utilizam de forma cada vez mais regular as redes sociais para chegarem às grandes massas.

A nível local, a atuação partidária não difere da mecânica implementada pelos partidos e os candidatos a deputados em Vila Verde têm páginas de apoio personalizadas. A título de exemplo temos a página ‘Costa 2015- Vila Verde’, que visa apoiar a candidatura à Assembleia da República dos socialistas Luís Castro e Deolinda Pimenta, e a página ‘Portugal À Frente Vila Verde’15’ criada com o intuito de estimular a candidatura dos representantes da coligação PSD e CDS – PP, Rui Silva e Miguel Peixoto.

As eleições legislativas estão à porta e sucedem-se as estratégias para persuadir os eleitores. Os candidatos aproveitam a possibilidade de publicação em tempo real e o largo alcance da rede social para dar conta da evolução da campanha, apresentar a sua agenda política e divulgar programas e propostas eleitorais.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade