Escavadora impedida de realizar obra.
Escavadora impedida de realizar obra.
Vila Verde

Obra de Pedome vai avançar

Obra de Pedome, da responsabilidade da Águas do Noroeste, vai arrancar. Quem o diz é o proprietário do terreno que impediu na passada quarta-feira escavadora de avançar para obra de colocação de tubos e caixas de saneamento no terreno mesmo na entrada de Vila Verde em terreno frente à Repsol.

“Chegamos a acordo”, diz Francisco Duarte, dono de terreno, em declarações ao Vilaverde.net, confirmando as conversações que tiveram mediação da Câmara de Vila Verde. A entidade responsável da obra terá que aproximar o tubo do seneamento mais próximo da estrada nacional. Tem que deixar tudo direito como encontraram”, frisa Francisco Duarte.

O espaço está alugado ao stand de automóveis “Motor VS” e que nunca terá dado qualquer autorização às Águas do Noroeste para colocar tubo e caixas de saneamento no terreno.

A situação foi agora resolvida e Vitor Soares, da ” Motor VS”, espera ver danos minimizados. “Vou aguardar para ver o que acontece”, diz.

Recorde-se que a situação teve mesmo a intervenção da GNR de Vila Verde e levou à presença no local do vereador do ambiente Patrício Araújo.

O Vilaverde.net tentou chegar à fala com a Câmara de Vila Verde, através de Patrício Araújo, e as Águas do Noroeste, mas até ao momento sem sucesso.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade