Polícia - PSP
Barcelos Braga Destaque Guimarães

Engenho pirotécnico, álcool e violência doméstica resulta em várias detenções pela PSP

O comando distrital de Braga da PSP informou, esta tarde de segunda-feira, várias detenções no âmbito de operações em torno do desporto, violência doméstica e condução sob efeito de álcool nas cidade de Braga, Barcelos e Guimarães.

Futebol

Na cidade de Guimarães, no dia de jogo da Liga no Estádio D. Afonso Henriques, e no âmbito do jogo de futebol entre as equipas do Vitória Sport Clube e Sport Lisboa e Benfica, a PSP deteve um cidadão de 27 anos de idade, residente em Guimarães, por posse de artigo pirotécnico. O detido foi notificado para comparecer, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Guimarães.

Álcool em Barcelos e Guimarães

Detenções por condução sob o efeito do álcool No dia 01 de janeiro de 2016, pelas 07H18, na cidade de Barcelos, na Rua do Benfeito, a PSP deteve um cidadão de 38 anos de idade, por condução de veículo sob influência do álcool, quando submetido ao teste de alcoolemia, apresentou uma TAS de 1,64 g/l no sangue.

No dia 30 de dezembro de 2015, pelas 03H23, na cidade de Guimarães, na Estrada Nacional 105, a PSP deteve um cidadão de 40 anos de idade, por condução de veículo sob influência do álcool, quando submetido ao teste de alcoolemia, apresentou uma TAS de 1,325 g/l no sangue.

Os detidos foram notificados para comparecerem, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Barcelos e Guimarães, respetivamente.

Violência doméstica em Braga

Detenção por violência doméstica No dia 01 de janeiro de 2016, pelas 19H20, na cidade de Braga, a PSP deteve um cidadão de 42 anos de idade, por violência doméstica, tendo o mesmo agredido a esposa. O detido foi notificado para comparecer, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal de Judicial da Comarca de Braga.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade