12498554_955802207842562_1633305944_n
Braga Destaque

Bacalhau e leite dentro da validade entre os produtos encontrados em dois contentores do lixo em Braga

O caso está a indignar os habitantes de Crespos, freguesia de Braga, que esta manhã de terça-feira foi surpreendida com dois contentores do lixo cheios de pacotes de leite, bacalhau, latas de conserva de milho, sumos e outros produtores alimentares na Rua dos Reais.

A situação, já entregue à investigação da autoridades, surpreende ainda mais quando se pode verificar que os produtos, pelos menos os embalados, estão dentro da validade.

“Isto é uma vergonha com tanta gente a passar fome”, diz em tom de revolta José Teixeira, que passou no local, junto às escolas de Crespos, e viu o cenário.

O Vilaverde.net já garantiu, através de fonte, que os produtos não vieram das escolas ali situadas. “Isto parecem cabazes. Porque é que não entregaram isto no banco alimentar contra a fome?”, questiona Ana Pereira, outra das indignadas face aos produtos alimentares deitados ao lixo.

No local, inclusive elementos da Junta de Crespos, ninguém consegue decifrar de onde terá vindo os alimentos. A junta de Crespos entregou o caso à GNR de Braga.

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade