GNR
GNR
Braga Destaque Região

Apanhados em flagrante delito por roubos de ouro e telemóveis

O Comando Territorial de Braga da Guarda Nacional Republicana informou esta tarde de quarta-feira, que esta manhã, entre as 07h00 e as 08h30, deteve um grupo de homens que se dedicava ao roubo por esticão de ouro e telemóveis.

A situação foi levada a cabo através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Guimarães, reforçado por militares da mesma subunidade e do Destacamento de Intervenção de Braga, através da realização de cinco buscas domiciliárias, nas freguesias de Fafe e Fornelos, ambas do concelho de Fafe.

No seguimento das buscas, que ocorrem no quadro de uma investigação por roubos ocorridos naquele concelho, foram detidos fora de flagrante delito seis homens, desempregados, com idades compreendidas entre os 19 e 23 anos.

“São suspeitos da autoria de cerca de uma dúzia de roubos por esticão, roubando essencialmente ouro e telemóveis. Quatro dos indivíduos têm já cadastro pela prática do mesmo tipo de crimes, encontrando-se de pena suspensa”, indicou fonte da GNR de Braga.

Os detidos ficam a aguardar nas instalações da Guarda até serem presentes no DIAP de Fafe, no dia 07 de Janeiro, pelas 10h00, para primeiro interrogatório e aplicação das necessárias medidas de coação.

Print Friendly

Comentários

Tags

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade