Captura de ecrã 2016-01-06, às 12.56.41
Cultura Destaque Vila Verde

Governo já pagou à Associação Cultural e Musical de Vila Verde

“Está tudo normalizado”. É desta forma que João Graça, da Associação Cultural e Musical de Vila Verde (ACMVV), anuncia o pagamento esta quarta-feira, por parte do Governo, de 190 mil euros relativos aos acordos de patrocínios que deviam ter entrado nos cofres da ACMVV em novembro passado.

“A situação ficou normalizada hoje e já foram transferidas as verbas que nos vão permitir, inclusive, pagar os vencimentos já no dia 10. Não há neste momento salários em atraso”, disse ao Vilaverde.net João Graça, acrescentando que este dinheiro “alivia” as contas das ACMVV.

Ao mesmo tempo, e nos que diz respeito à greve anunciada pela Fenprof no Ensino Artístico, João Graça referiu ao Vilaverde.net que adesão foi residual. “Apenas dois professores fizeram greve”, disse.

Recorde-se que a greve dos professores do ensino artístico especializado começou a passada segunda-feira e está prevista para todo o mês de janeiro, mas a Fenprof vai fazer, no final da próxima semana, uma avaliação da situação para decidir se vai ou não manter a greve.

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade