Foto: Paulo Mesquita
Foto: Paulo Mesquita
Desporto Destaque Vila Verde

VilaVerdense conquista três pontos importantíssimos

Final do jogo. Vilaverdense vence o Bragança por 2-1 e ascende ao primeiro lugar com 30 pontos, os mesmo que o seu adversário de hoje.

Uma primeira parte, onde claramente a equipa orientada por Nelito esteve por cima do jogo, marcando logo aos 5 minutos por Nene. Um resultado que ao intervalo parecia escasso face às inúmeras oportunidades criadas.

A segunda parte, notou-se um vilaverdense mais contido e a tentar defender o resultado, superiorizando-se dessa forma o Bragança com algumas oportunidades que podiam ter custado caro aos jogadores da equipa minhota. No entanto, num lance rápido pela esquerda conduzido por Henrique com um cruzamento tenso para a área permitiu ao VilaVerdense chegar à vantagem num auto golo de Gonçalo da equipa transmontana.

A equipa orientada por André David não se deixou levar por vencida e foi em busca do golo. Ao minuto 67 num pontapé de canto, o jogador Touré antecipou-se perante a defesa e reduziu a partida para 2-1 colocando o jogo em aberto.

O final do jogo estava próximo e o VilaVerdense parecia já ter tudo controlado, conseguindo dessa forma um triunfo importante frente a um adversário complicado.

Faltando apenas duas jornadas a equipa de Nelito fica a depender de si própria para a passagem à próxima fase, numa divisão onde tudo está em aberto.

Crónica do jogo na próxima edição de quarta-feira do semanário V.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade