Detido
Braga Destaque Guimarães

Tentou atropelar polícia e foi detido

A PSP de Braga e Guimarães realizaram várias detenções este fim-de-semana passado por condução ilegal, outras por efeito de álcool e ameação e coação. No entanto foi em Braga que aconteceu episódio de tentativa de atropelamento de autoridade.

Detenção por tentativa de atropelamento a Agente de Autoridade

No dia 09 de janeiro, pelas 23H45, na cidade de Braga, na Variante Norte, a PSP deteve um cidadão de 21 anos de idade, natural e residente em Braga, por tentativa de atropelamento a Agente de Autoridade.

Foi-lhe ainda apreendida uma arma proibida (bastão), bem como a viatura que conduzia. O detido foi notificado para comparecer hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Detenções por condução sob o efeito do álcool

No dia 09 de janeiro, nas cidades de Braga e Guimarães, a PSP deteve quatro cidadãos e uma cidadã, com idades compreendidas entre os 26 e 47 anos, por condução de veículo sob influência do álcool, quando submetidos ao teste de alcoolemia, apresentaram uma TAS entre 1,27 e 1,56 g/l no sangue.

Os detidos foram notificados para comparecerem hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga e Guimarães, respetivamente.

Detenção por condução ilegal

No dia 09 de janeiro, pelas 02H50, na cidade de Guimarães, na Rua Rodovia Covas, a PSP deteve um cidadão de 22 anos de idade, um por ter sido intercetado a conduzir um veículo sem habilitação legal para o efeito. O detido foi notificado para comparecer hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Guimarães.

Detenção por ameaça e coação

No dia 08 de janeiro, pelas 12H30, na cidade de Guimarães, na Avenida Conde Margaride, a PSP deteve um cidadão de 24 anos de idade, por ameaça e coação a uma cidadã de 26 anos de idade. O detido foi presente, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Guimarães.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade