PSP
PSP
Braga Destaque

Veio do Porto para roubar no Braga Parque

Um indivíduo, com 37 anos e residente no Porto, foi apanhado em flagrante quando roubava artigos de vestuário no centro comercial Braga Parque. A situação ocorreu ontem, pelas 14:00 horas, quando o larápio tentava levar de uma loja de roupa, sem pagar, artigos equivalentes ao valor de 149,90 euros sem pagar.

A PSP de Braga teve o indivíduo que foi notificado para comparecer esta quinta-feira, nos Serviços do Ministério Público, junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga. Segundo informações recolhidas junto das autoridades, estas situações têm sido recorrentes no Braga Parque.

Outros casos

No dia 13 de janeiro, pelas 19H45, na cidade de Vila Nova de Famalicão, na Avenida D. Afonso Henriques, a PSP deteve um cidadão de 43 anos de idade, residente em Vila Nova de Famalicão, um por ter sido intercetado a conduzir um veículo sem habilitação legal para o efeito. O detido foi notificado para comparecer hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

Detenção por condução sob o efeito do álcool

No dia 13 de janeiro, pelas 23H39, na cidade de Guimarães, na Rua António da Costa Guimarães, a PSP deteve um cidadão de 44 anos de idade, natural e residente em Guimarães, por condução de veículo sob influência do álcool, quando submetido ao teste de alcoolemia, apresentou uma TAS de 1,564g/l no sangue. O detido foi notificado para comparecer hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Guimarães.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade