Destaque Vila Verde

Formação de bombeiros e renovação de frota nos Bombeiros de Vila Verde

Carlos Braga tomou posse esta tarde de sábado para mais um mandato como presidente da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde (BVVV). Perante várias entidades nacionais, como casos de Jorge Gomes, Secretário de Estado da Administração Interna, Caldeira Cabral, Ministro da Economia, José Manuel Fernandes, eurodeputado, e Joaquim Barreto, deputado do PS na Assembleia da República, Carlos Braga anunciou importante reforço material e aposta na formação dos bombeiros.

“Apostaremos na formação do nosso corpo ativo”, disse o presidente, que quer ainda reforça os bombeiros de mais material de combate a incêndios, socorro e transporte de doentes.

É aqui, na aquisição de viaturas, que Carlos Braga anunciou mais uma viatura de combate a incêndios, duas ambulâncias de transporte múltiplo e outra de doentes.

“A construção da camarata feminina, a renovação da nossa frota, a  formação do nosso corpo ativo, a gestão corrente da nossa associação, só é possível graças ao envolvimento de todos os parceiros, quer instituições, entidades, associações, empresas, população, corpo de bombeiros e direção”, frisou Carlos Braga.

Reforço da Unidade Local de Formação e renovação desta é outros dos objetivos anunciados da nova direção dos BVVV.

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade