Desporto Destaque Vila Verde

“Vila” perde e adia tudo para a última jornada

O Vilaverdense Futebol Clube (VFC) perdeu hoje por 2-1 frente ao Limianos e deixou tudo em aberto para a última jornada do campeonato Nacional Prio. Rui Rego ainda defendeu um penalti, mas não foi suficiente para o “Vila” pontuar.

Na primeira parte não existiu qualquer golo, embora tivesse existido inúmeras oportunidades por parte dos dois emblemas. Pertenceu à equipa da casa o lance mais perigoso, através de uma grande penalidade que foi travada pelo guardião Rui Rego.

Na segunda parte assistimos a um Vilaverdense mais contido, aproveitando bem os jogadores do Limianos para partir para cima do adversário. À passagem do minuto 57, através da marcação de uma grande penalidade originada por João Faria e que lhe valeu o vermelho direto, o conjunto de Ponte de Lima adiantou-se no marcador por Nera.

Os jogadores do Vilaverdense pareciam determinados em dar a volta ao resultado, mas num lance ao minuto 64 valeu nova expulsão, desta vez foi ao avançado Henrique.

O conjunto orientado por Nelito complicava as coisas e com nove unidades em campo as possibilidades davam a entender que seriam poucas, mas foi totalmente o inverso, assistiu-se a uma excelente atitude por parte de todos os jogadores que ao minuto 82 por Tiago Vilela conseguiram repor a igualdade no marcador.

Quando tudo parecia estar encaminhado para o final da partida, já nos descontos de tempo (91′), o avançado Edema através de um livre surgido pela direita antecipa-se perante todos os jogadores do Vilaverdense e consegue com uma forte cabeceamento chegar ao golo, consolidando dessa maneira a vitória à equipa da casa.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade