DSC08575
Desporto Destaque Vila Verde

Jogo de todas as decisões para o Vilaverdense FC

É já este sábado, às 15:00 horas, que todas as contas se vão fazer. O Vilaverdense recebe no Campo Cruz do Reguengo o Vianense. Um jogo em que o conjunto orientada por Nelito depende de si próprio.

A pressão está do lado dos jogadores, porque sabem que é um momento único na história do clube. É exigido junto dos adeptos a união para que a equipa possa pontuar e marcar presença na fase de subida à II divisão, garantido dessa forma, também, a permanência no Campeonato de Portugal Prio.

Para a última jornada da primeira fase o treinador Nelito conta com algumas baixas, nomeadamente o avançado Henrique e o defesa central João Faria, que viram ambos cartão vermelho no último encontro.

“É um jogo que temos de ganhar. Infelizmente as coisas acontecem no futebol como vieram acontecer durante a maior parte do campeonato e nós sofremos na pele, mas pronto, temos que nos resignar, temos que lutar contra essas situações e sábado espero que não volte acontecer. Se as coisas correrem normalmente, estamos confiantes que vamos poder disputar a fase seguinte” frisou Nelito, em declarações ao Semanário V, após o jogo frente ao Limianos.

Recorde-se que na série A está tudo em aberto. O Bragança, actual líder, tem 31 pontos, seguindo-se logo o Vilaverdense com 30. O Pedras Salgadas (29) e o Limianos (28) defrontam-se este fim de semana e ambos, matematicamente, podem passar à próxima fase (em caso de vitória), mas ao contrários dos actuais líderes do campeonato, não dependem de si próprios.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade