GD Prado
GD Prado
Desporto Destaque Vila Verde

Taekwondo do Desportivo de Prado a caminho do Campeonato Nacional

É já amanhã, 23 de janeiro, que a equipa de Taekwondo do Desportivo (GD) de Prado se desloca a Ovar para a prova máxima nacional: o Campeonato Nacional Absoluto de Combates.

Esta competição serve para consagrar os novos campeões nacionais da época 2015/2016 na vertente Olímpica de Combates.

A equipa pradense estará presente com uma comitiva com cinco elementos, sendo os quais: Carlos Mota, na categoria -58Kgs Masculinos; José Oliveira, na categoria -74Kgs Masculinos; Tiago Siva, em -80Kgs Masculinos; Ricardo Gomes, na categoria -87Kgs Masculinos; e Micaela Gomes, na categoria de -63Kgs Femininos.

Paulo Gonçalves, o treinador e responsável da equipa pradense, mostrou-se cauteloso mas também entusiasmado quanto à prestação dos pupilos.

“Nesta competição estarão presentes vários atletas que se encontram no Projecto Olímpico e muito bem classificados no ranking mundial de Taekwondo, sendo de prever várias dificuldades na aquisição dos resultados cimeiros”, afirma o técnico Paulo Gonçalves.

O treinador aproveitou a oportunidade para agradecer à empresa LXS Group pelos recentes apoios, nomeadamente “na aquisição de material desportivo de treino”.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade