image008
Destaque Vila Verde

Três detidos após buscas da GNR em Braga

O Comando Territorial de Braga da Guarda Nacional Republicana (GNR) realizou, esta madrugada de quinta-feira, várias buscas na cidade e em zonas suburbanas de Braga no âmbito de uma operação policial. No final, e para além de estupefacientes e armas brancas apreendidos, a GNR deteve três indivíduos.

A ação realizou-se na sequência de uma investigação por tráfico de droga, da responsabilidade do Núcleo de Investigação Criminal da GNR, em Braga, há sensivelmente sete meses. A acção verificou-se nas freguesias de S. Vitor e Palmeira, ambas do concelho de Braga e teve o apoio de militares do Destacamento de intervenção, do Grupo de Intervenção de Operações Especiais e de uma Equipa da PSP de Braga

“No seguimento das buscas foram detidos três homens, com 18, 27 e 38 anos de idade, portugueses, todos do sexo masculino, um estudante e os demais sem profissão definida”, indicou fonte da GNR.

No total foi apreendido dois telemóveis, seis facas, mais de 400 euros em numerário, 80 doses de haxixe e outros objetos relacionados com o crime em questão.

Após cumpridos todos os formalismos legais, os detidos foram presentes aos DIAP de Vila Nova de Famalicão a fim de serem interrogados e sujeitos às necessárias medidas de coação.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade