Desporto Destaque Vila Verde

Aurora Cunha: “Nunca desistam dos vossos sonhos”

A antiga fundista e glória do atletismo, Aurora Cunha, marcou presença esta noite de sexta-feira no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vila Verde para debater o “Desporto no Feminino”.

O colóquio iniciou-se com uma breve introdução pelo orador Inácio Anjos, do Instituto Português do Desporto e Juventude, que apontou para a mudança de mentalidades e na visão como é visto o desporto no feminino.

No painel de convidados houve ainda espaço para Sara Brasil e Catarina Gomes tecerem a sua opinião acerca do tema em causa, alertando ambas “para a falta de apoios que é bastante patente na modalidade”.

Lucélia Graça, atleta do Clube Náutico de Prado, também marcou presença e referiu a “descriminação” que é muitas vezes vivida no mundo do desporto feminino.

Por fim, Aurora Cunha num discurso geral traçou o perfil de como foi toda a sua carreira ao longo dos vinte anos, recheada de títulos, e ainda algumas peripécias que aconteceram na altura, deixando sempre claro a todos os presentes para nunca desistirem dos sonhos.

“Nunca pensei vir a ganhar tantos títulos. O que posso dizer é que devem persistir a lutar pelos vossos sonhos e nunca desistir de nada”, frisou Aurora Cunha.

 

(Notícia completa na próxima edição impressa, 6 de abril, do Semanário V)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade