Vila Verde

“Melhores de Vila Verde” vai decorrer na Praia do Faial e projeta “Jantar de Gala”

“Esta é uma gala que ajuda a sair as pessoas do anonimato, pessoas com valor que muitas vezes são esquecidos pelo poder político local e os próprios vilaverdenses”, referiu Augusto Faria, conhecido como “Tuta”, organizador do evento “Os Melhores de Vila Verde” que nasceu no “Vila Verde em Notícia” e que este ano vai “entrar” na Vila de Prado com a quarta edição.

“Sempre foi um objetivo descentralizar a gala e este ano vai ter um bom espetáculo num local fantástico”, afirma Augusto Faria, que tem como palco a Praia do Faial para distinguir os “Melhores de Vila Verde”.

Augusto Faria, que esta tarde revelou alguns detalhes da gala, afirmou ainda que terá como objetivo avançar para um jantar de gala. “Talvez no próximo ano. É um objetivo que tenho”, destacou.

“Tuta” ainda criticou a postura da Câmara de Vila Verde que, e como disse, “mantém-se de costas voltadas para o evento”. “São sempre convidados, mas não aparecem. Também cheguei à conclusão que eles não devem aparecer mesmo”, criticou.

Quanto ao concurso, são várias as categorias. “Mérito desporto individual e coletivo, dança, música, saudade, beleza e estética, empreendedorismo, arte e cultura, revelação do ano, personalidade, e fotografia e imagem”, indicou Augusto Faria.

As votações começam hoje até 31 de maio na página de facebook deste grupo. Os dez finalistas são votados de 1 a 30 de junho, sendo que daqui saiem quatro para o júri escolher “O Melhor de Vila Verde” em cada categoria.

“Um desejo antigo receber esta gala”

O autarca de Prado, Paulo Gomes, revelou que era um desejo antigo receber “os Melhores de Vila Verde”. “Penso que este é um novo desafio. Esta gala tem que começar a fazer parte de todas as freguesia de Vila Verde”, referiu Paulo Gomes, que destacou a qualidade do evento e lamentou o facto de outras instituições apenas tenham olhos “para o Namorar Portugal”.

(Notícia completa na edição impressa do Semanário V do dia 6 de abril)

Print Friendly

Comentários

Nuno Cerqueira

Nuno Cerqueira

Jornalista - Carteira Profissional Nº CO/1250

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade