Foto Arquivo
Foto Arquivo
Destaque Vila Verde

Locutora de rádio “Ondas da Cabreira” e filho menor “feridos” em cenário de violência doméstica em Vila Verde

Um alegado cenário de violência doméstica no seio de uma família de Cabanelas, freguesia do concelho de Vila Verde, foi registado e socorrido pela Guarda Nacional República (GNR) de Prado.

Tudo terá acontecido esta madrugada de domingo, com alerta às 01:00 horas, e vitimou mulher de 40 anos e um filho menor, de 14 anos, que foram encaminhados, pelos Bombeiros Voluntários de Vila Verde (BVVV), ao Hospital de Braga “por precaução”.

Segundo fonte do comando distrital da GNR de Braga, esta não foi a primeira vez que foram chamados ao local. “No entanto confirmamos que o alegado agressor não se encontrava no local. Segundo relato de uma das vítimas, terá sido o filho menor a separar mãe e pai de uma discussão”, confirmou fonte da GNR.

A vítima maior, a esposa do alegado agressor, terá mesmo interrompido a emissão de uma rádio online, “Ondas da Cabreira”, na altura dos acontecimentos.

Os militares investigação agora o que se terá passado nesta casa, situada num loteamento na freguesia de Cabanelas, onde para além do alegado agressor e as duas vítimas deste incidente, ainda vivem outros dois filhos do casal, um com 16 e outro com 21 anos.

Segundo um vizinho desta família, que estará em processo de divórcio, no local estiveram duas ambulância dos BVVV, elementos da GNR de Prado e uma equipa do Pelotão de Intervenção Rápida da GNR de Braga.

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade