Captura de ecrã 2016-04-11, às 18.28.42
Destaque Vila Verde

EPATV capta atenção de Ministro da Educação na “4U Minho”

A Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV) marcou presença na Feira Educativa e Formativa da Universidade do Minho – 4U Minho – nos dias 7, 8 e 9 de abril, no Multiusos de Guimarães.

Este evento destinou-se a alunos, encarregados de educação e professores que pretendam ter acesso a ‎informação‬ sobre possíveis percursos escolares e pode representar uma ajuda na orientação vocacional dos jovens.

O Ministro da Educação, Tiago Rodrigues, e o presidente do Município de Guimarães, Domingos Bragança, visitaram o certame, onde a Diretora Pedagógica da EPATV, Sandra Monteiro, teve oportunidade de conversar com o Ministro Tiago Rodrigues e convidá-lo a provar as iguarias da cozinha da EPATV.

Esta feira contou com 65 expositores, onde estavam várias atrações, como o simulador de condução Bosch, além de palestras, workshops e apresentações científicas, culturais e desportivas.

A iniciativa é promovida pela UMinho e pelas autarquias de Guimarães e Braga, com apoio dos Municípios de Barcelos, Famalicão e Viana do Castelo, entre outras entidades.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade