11219008_10206116314089941_5765923726362960838_n
Destaque País Vila Verde

Gastronomia e artesanato vilaverdense representado em Paris

 

O Concelho de Vila Verde está representado na Semana da Gastronomia Portuguesa em Paris, França, pelo Restaurante Torres e pelos produtos Namorar Portugal.

Este é um evento organizado pela Rádio Alfa, de Paris, que abriu portas na passada sexta-­feira, dia 8 de abril, e se vai prolongar até ao próximo dia 17 de abril.

O espaço é compartilhado pelo Restaurante Torres e por alguns produtos Namorar Portugal, havendo a possibilidade dos visitantes apreciarem em simultâneo a gastronomia vilaverdense e a marca Namorar Portugal.

Dada a importância do certame junto da comunidade portuguesa que reside nas proximidades de Paris, este evento contribui para uma maior divulgação da gastronomia e do artesanato vilaverdense e também para uma maior promoção de todas as suas potencialidades turísticas, quer junto das comunidades, quer junto das entidades locais.

Esta iniciativa, que se tem repetido nos últimos anos, visa não só promover a gastronomia das diferentes regiões de Portugal, mas também manter uma maior proximidade entre toda a comunidade portuguesa residente da região de Paris.

O evento decorre no edifício da Rádio Alfa, na Sala Vasco da Gama, em Valenton, região de Créteil, um espaço que está já habituado a acolher iniciativas onde Portugal, a língua portuguesa e as tradições do nosso país estão em grande plano de destaque.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade