FB_IMG_1460692561124
Destaque Vila Verde

Cedência de terreno particular leva água a Dossãos

“Finalmente Dossãos vai ter água”, este terá sido o “grito do ipiranga” de Jorge Oliveira, autarca de Dossãos, concelho de Vila Verde, que esta quinta-feira conseguiu colocar “preto no branco” contrato de cedência de terreno ao Município de Vila Verde que vai permitir iniciar a exploração de água.

“Muito brevemente se vai iniciar essa obra que irá abastecer a nossa aldeia com água. Com a boa vontade dos proprietários, Manuel Joaquim Domingues Cardoso e a esposa Maria Guilhermina de Almeida Gomes, o sonho será realidade”, afirmou Jorge Oliveira, que não tem dúvidas em afirmar que ” aquilo que outrora foi utopia, estou certo, se tornará uma evidência”.

Jorge Oliveira agradeceu ainda ao edil António Vilela. “Sempre esteve ao nosso lado e correspondeu aos nossos anseios. Connosco tem primado pelo mais belo que a politica tem, ou seja, cumprir palavra. Dossãos não se esquecerá, no devido tempo, de lhe provar também a sua gratidão”, referiu Jorge Oliveira, num claro apoio à continuidade de António Vilela como timoneiro da Câmara de Vila Verde.

(Notícia completa na edição impressa do Semanário V do dia 20 de abril)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade