Cultura Destaque Vila Verde

Folclore do Vale do Homem teve palco em Lanhas

V Festival de Folclore do Vale do Homem, em Lanhas, acolheu centenas de pessoas da região, utentes e funcionários do Centro Social Vale do Homem (CSVH) em tarde etnográfica.

Organizado pelo Grupo de Folclore do Vale do Homem, o V Festival de Folclore do Vale do Homem decorreu no próprio edifício CSVH.

Grupo Folclórico da APPACDM, Rancho Folclórico e Etnográfico de Entre Ambos-os-Rios, Rancho Típico das Lavradeiras de Aboim da Nóbrega, Rancho Folclórico de Valdreu e Grupo Folclórico do Vale do Homem (organizador) foram o momento etnográficos desta mostra.

Armindo Lourenço, elemento da Direção do CSVH e responsável pelo pelouro da Cultura da instituição, demonstrou o agrado pela participação em massa da população da região, juntamente com os utentes do CSVH e familiares.

“Fizemos um grande esforço para que este evento tivesse a dimensão merecida, publicitando-o pela região e nas redes sociais, e trazendo os utentes do serviço de apoio domiciliário e seus familiares aqui à sede do CSVH”, disse.

Antes do festival decorreu ainda uma missa, celebrada pelo cura Carlos Lopes, também capelão do CSVH.

(Notícia completa na edição impressa do Semanário V, 20 de abril)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade