confusao_2[1]
Desporto Destaque Vila Verde

PSP de Bragança confirma incidentes e tentativas de agressões por parte de elementos do Vilaverdense FC

A PSP de Bragança confirmou, esta noite e domingo, a tentativa de agressão ao treinador do GD Bragança, André David, por parte de elementos afetos ao Vilaverdense FC.

“Registaram-se vários incidentes nos balneários, mas sem causar situações graves. Agentes da PSP conseguiram controlar a situação”, indicou fonte ligada ao comanda da PSP de Bragança.

Segundo foi possível apurar, junto de dirigente do GD Bragança, tudo terá acontecido quando o treinador da equipa da casa se dirigiu, sozinho, para o interior dos balneários enquanto os atletas celebravam a vitória.

Ao que tudo indica, Rui Rêgo e o lateral Sérgio, ambos do VFC, tinham insultado ao treinador do Bragança e no balneário a situação piorou.

O agentes da PSP tiveram mesmo que intervir.

No entanto, e segundo dirigente do clube do VFC, a situação terá sido ao contrário, colocando mesmo uma barra de ferro nas mãos do treinador André David.

A PSP de Bragança desmente a situação e apenas frisa que o incidente foi sanado pelos agentes que salvaguardaram a integridade física do treinador da equipa da casa.

(Notícia completa no Semanário V, edição impressa do dia 20 de abril)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade