JSD
Destaque Vila Verde

Carlos Tiago Alves aplaude resultados da Câmara de Vila Verde

A JSD de Vila Verde, e em nota enviada à imprensa através do líder Carlos Tiago Alves, “aplaude” documento da prestação de contas de 2015 da Câmara de Vila Verde. Segundo Carlos Tiago Alves, que também faz parte da equipa camarária, o balanço é “muito positivo”.

“Vemos taxas de execução superiores a 90% e isto é o espelho, da forma clara e rigorosa, da ação e gestão municipal por parte do executivo social-democrata. O ano 2015, para os jovens social-democratas, ficará certamente na memória das gerações futuras, como um ano de elevado investimento em equipamentos para a juventude, que melhorará certamente a qualidade de vida de todos os vilaverdenses”, referiu Carlos Tiago Alves, que destaca o rigor do executivo do PSD que permitiu diminuir à dívida total 1,7 milhões de euros.

Para a JSD de Vila Verde o ano 2015 foi “um ano extraordinário ao nível da realização de obras públicas”.

“A JSD de Vila Verde arrisca-se a dizer que o concelho de Vila Verde, graças à estratégica do executivo Social-democrata, foi o município que mais fundos comunitários executou no ano transato”, lê-se na nota de imprensa, apontando obra feita o nível das infraestruturas para a juventude.

“A construção de dois parques desportivos com campos sintéticos de futebol 11, na Ribeira do Neiva e no Pico de Regalados, as duas piscinas a céu aberto, em Vila Verde e na Ribeira do Neiva, a variante ao Centro Escolar em Vila Verde, os três campos sintéticos de futebol 7, em Vilarinho, Freiriz e Vila de Prado e a inauguração de três novos Centro Escolares, Lage, Turiz e Soutelo, que permitirão que todas as crianças de Vila verde tenham acesso a ensino de excelência”, exemplifica Carlos Tiago Alves.

(Notícia completa na edição desta quarta-feira, 20 de abril, no Semanário V)

Print Friendly

Comentários

Nuno Cerqueira

Nuno Cerqueira

Jornalista - Carteira Profissional Nº CO/1250

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade