futsal2
Desporto Destaque

Hospitais de Vila Verde, Braga, Gaia e a ULSAM de Viana do Castelo já são lideres no Futsal Vila Verde’16: Segundo Dia do torneio, 1ª fase de grupos.

No XII Torneio Interhospitalar, que decorre na Ribeira do Neiva, Vila Verde, já se começam a estabelecer algumas posições, havendo já equipas com lugares estipulados na próxima fase.

Disputada a segunda jornada os resultados foram:

SCM Riba de Ave – ACES Gerês/Cabreira, 4-1; HVN Gaia – IPO Porto, 10-6; ACES Gerês/Cabreira – H. Braga, 0-8; ULSAM Viana Castelo – CHEDV S.M. Feira, 4-1; Casa Pessoal CH Coimbra – ACES Gerês/Cabreira, 8-2; H SMM Barcelos – INEM Braga, 5-2.

O destaque desta semana vai para o jogo do grupo D, disputado a um ritmo muito elevado no qual, o H. Gaia após estar a perder por 4-0 foi capaz de inverter o rumo dos acontecimentos vencendo com todo o mérito por 10-6 a bem estruturada e organizada equipa do IPO. Na sua primeira participação, a equipa do ACES Gerês/Cabreira terminou a primeira fase sem obter qualquer ponto mas dando boas indicações para os jogos que lhe restam até ao final do torneio.

Com estes resultados a equipa da ULSAM de Viana do Castelo garantiu já o apuramento para a segunda fase de grupos, “apuramento de campeão”, enquanto as equipas do INEM Braga e do ACES Gerês /Cabreira irão lutar pelo 9º ao 16º lugares. Para as restantes equipas tudo está ainda em aberto e todos os lugares estão ainda em disputa. Recordamos que os dois primeiros lugares de cada grupo dão acesso à fase de apuramento de campeão.

Na lista de melhores marcadores, Tiago Subtil da ULSAM Viana do Castelo lidera com 6 golos, seguido de Reinaldo Teixeira de HVN Gaia com 5 e de André Pardal da CP CHU Coimbra com 4 golos.

Na próxima jornada, a 23 de abril, entre as 13 e as 19h, disputam-se os seguintes jogos: H. Braga – CP CHU Coimbra; HSCM Vila Verde – H. Aveiro; SCM Vizela – H. VN Gaia; SCM Arcos Valdevez – ULSAM Viana Castelo; CP CHU Coimbra – H. Narciso Ferreira R. D’Ave; H. Guimarães – IPO Porto.

hospitalar

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade