IMG_0352
Destaque Vila Verde

Emigrantes, Câmara de Vila Verde, pessoas da região e até uma pequena tasca improvisada ajudam nas obras da Igreja de Carreiras São Tiago

Todos querem ajudar nas obras, desde emigrantes com donativos, a Câmara de Vila Verde com mão de obra e algum material, e a pequena tasca que alimenta com convívios a população de Carreiras e de toda a região para colocar a Igreja de Carreiras de São Tiago arranjada.

Até ao momento já foram gastos 20 mil euros em obras. Um sinal de união em torno de um dos templos mais belos da região.

“Venha ver o panelão de dobrada que aqui temos”, diz-nos Fernando Sousa, um dos seis elementos da Fábrica da Igreja, comissão fabriqueira da paróquia de Carreiras São Tiago, responsável pela gestão do Bar da Igreja, local improvisado onde se serve petiscos e vinhos ao fim de semana, mesmo ao lado da igreja em obras daquela freguesia.

NOTA DE EDITOR: Na edição impressa desta semana do Semanário V, a notícia que dá conta de que “a tasca improvisada rendeu 20 mil euros” contém um lapso. Os 20 mil euros referem-se às obras da Igreja e não ao apuro da tasca improvisada. Por tal, e aos visados. pedimos desculpa pelo erro

 

(Notícia completa na edição impressa do Semanário V, edição 15, já nas bancas)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade