13010021_10156801295815582_1929977796_o
Cultura Desporto Destaque Vila Verde

Cabanelas: Camisolas autografadas do SC Braga e SL Benfica em leilão

O Rancho de Cabanelas está a levar a cabo um leilão para angariação de fundos. Camisolas do SC Braga e do SL Benfica, devidamente autografadas, estão entre as relíquias que vão a leilão até 30 de junho na página de facebook do rancho. “É uma forma de angariação de fundos para fazer face as despesas do grupo em especial às despesas da nova sede, nomeadamente o mobiliário”, refere Nuno Queirós, presidente do Rancho de Cabanelas que celebra este ano 35 primaveras.

O responsável do rancho explicou ainda que forma pedidos aos “quatro grandes” ajuda para o leilão, mas “apenas três prestigiadas instituições cada uma á sua maneira acederam ao desafio de colaboraram”, frisou Nuno Queirós.

O sucesso desta iniciativa passa por atingir o maior valor para cada uma das cinco peças. “O desafio está lançado, ficando a expectativa de constatar agora quem são os verdadeiros amigos do grupo, mas também medir os fervorosos adeptos clubísticos”, atira Nuno Queirós.

O Rancho de Cabanelas, e para além de celebrar este ano 35 anos, vai ter uma nova sede no novo espaço da Junta de Freguesia.

(Notícia em primeira mão na versão impressa do Semanário V desta quarta-feira 20 de abril)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade