prado
Destaque Vila Verde

Junta de Prado garantiu o direito de superfície do Largo de São Sebastião

A Junta de Freguesia da Vila de Prado garantiu recentemente o Direito de Superfície sobre os terrenos do Largo de S. Sebastião e do Campo da Feira. O acordo foi assinado ontem (21 de abril) entre o líder da autarquia pradense, Paulo Gomes, e o presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela.

O agora protocolado já tinha sido anteriormente aprovado em reunião de câmara e prevê a cedência à Vila de Prado dos direitos de exploração e construção de uma área superior a 9 mil metros quadrados, por um período de 50 anos.

O executivo liderado por Paulo Gomes considera que a consumação do protocolo vem regularizar um trabalho que na prática já estava sob a sua alçada e que agora passa também para o papel.

Assim, estão cumpridos os trâmites legais para a freguesia gozar de maior autonomia na gestão e dinamização de um espaço, da sua responsabilidade, emblemático e central do centro urbano da vila, colocando-o ao serviço do desenvolvimento da Vila de Prado, tornando o espaço mais aprazível para pradenses e visitantes.

(Notícia completa na edição impressa do Semanário V, 27 de abril)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade