Amares Destaque

Amares acolheu sessão de esclarecimento de contabilidade associativa e exemplo de boas práticas em planificação

O Auditório Conde Ferreira, em Amares, acolheu, na noite de ontem, uma sessão de esclarecimento subordinada ao tema “Contabilidade Associativa e Exemplo de Boas Práticas em Planificação”. A iniciativa contou com cerca de 50 dirigentes associativos em representação de mais de 30 associações do concelho.

A sessão de abertura ficou a cargo do vice-presidente da Câmara Municipal de Amares, Isidro Araújo, que se congratulou com o dinamismo associativo vivenciado no concelho de Amares, particularmente nesta altura em que decorre a I Semana do Associativismo e que veio juntar todas as associações do concelho em prol de um objetivo comum “dar vida” a Amares.

Dulce Gonçalves, técnica superior em Contabilidade e Finanças Públicas da Câmara de Amares, dedicou a sua exposição ao sistema de normalização de contabilidade associativa, Ricardo Sousa, da Associação Juvenil Synergia, de Braga, deu um exemplo de boas práticas de trabalho em rede e planeamento associativo e o vice-presidente da Confederação Portuguesa das Coletividades, Associações e Clubes, António Bessa Carvalho, debruçou-se sobre a organização da própria confederação e abordou a responsabilidade civil dos dirigentes associativos.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade