IMG_0698
Amares Destaque Póvoa de Lanhoso Vila Verde

Palavras de “coragem” e “boa inserção no mercado de trabalho” na hora do “adeus” ao ISAVE

O Instituto Superior de Saúde do Alto Ave (ISAVE) realizou a missa de Finalistas dos Estudantes na Póvoa de Lanhoso. Na hora do “adeus” foram deixadas palavras de “coragem” e “força” aos finalistas que enfrentam agora o mercado de trabalho.

João Luís Nogueira, novo dono do ISAVE, agradeceu aos estudantes e pediu para que “nunca deixaram de acreditar no instituto” e encorajou-os para “a integração no mercado de trabalho”.

Já Mafalda Duarte, presidente do ISAVE, deu os “parabéns” e felicitou-os pela voto de confiança no ISAVE onde “adquiriram conhecimento, experiência e amizades, de forma a abrirem-se horizontes para um caminho de luta com determinação e muita força de vontade”.

“Reforçou-se a formação da instituição, no sentido de constituir uma base consistente e sólida de valores e princípios a serem aplicados em qualquer contexto de trabalho na área da saúde e um meio para se dar continuidade a um processo de crescimento profissional e pessoal”, disse Mafalda Duarte.

O padre Eduardo Duque, representante da Pastoral Universitária, presidiu aos atos religiosos e enalteceu agradecimentos aos pais que “sempre apoiaram os estudantes” e aos próprios “por terem chegado ao término deste percurso”.

 

Print Friendly

Comentários

Tags

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade