image001
Desporto Destaque Região

Quatro equipas de futebol sub-12 do Norte rumo à fase final de apuramento para Campeonato do Mundo

O Torneio Regional do Norte apurou as equipas da Escola de Futebol Professor Hernâni Gonçalves (1º lugar), da Escola de Futebol Fintas (2º lugar), do Futebol Clube Famalicão (3º lugar) e do Sport Clube Salgueiros (4º lugar). No Centro saíram apuradas as equipas do Clube de Futebol O Belenenses (1º lugar), do Leão Altivo (2º lugar), do Sport Lisboa Olivais (3º lugar) e do AF Belém (4º lugar).

Na primeira fase de apuramento para a edição’16 do Campeonato Mundial de Futebol sub-12– Danone Nations Cup – foram apuradas um total de 8 equipas nos Torneiros Regionais que decorram ontem em Lisboa e no Porto.

Estas equipas voltarão a reunir-se no dia 18 de junho, no Estádio de Honra do Jamor, em Lisboa, para disputar a grande final nacional, da qual sairá a grande equipa vencedora que representará Portugal no único Campeonato Mundial de Futebol sub-12, homologado pela FIFA. Esta partida contará com a presença do embaixador nacional Simão Sabrosa.

Este ano, a competição mundial acontecerá em outubro, em França, e contará com a presença de crianças cujas equipas representarão 32 países.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade