Assembleia Municipal - 02.03.2015
Assembleia Municipal - 02.03.2015
Destaque Vila Verde

Autarca de Prado perguntou a António Vilela por obras prometidas da EB 2/3 de Prado e Praia do Faial

O presidente da junta da Vila de Prado, Paulo Gomes, questionou, esta noite de sexta-feira na Assembleia Municipal (AM), por obras prometidas por António Vilela, edil de Vila Verde, e que estão por fazer.

Paulo Gomes recordou proposta aprovada por unanimidade há um ano que falava na retirada das placas de amianto da EB 2/3 de Prado. “Doze meses depois continua tudo na mesma e quis saber como está o processo. Desde prazo ou se as autoridades competentes já têm conhecimento”, disse Paulo Gomes, no final da AM, ao Semanário V.

O autarca socialista de Prado denunciou ainda o facto das obras na Praia do Faial não estarem completas. Como é sabido aquele local vai receber a Taça do Mundo de Maratonas em Canoagem, e o autarca pradense frisou que “a primeira fase da obra não foi concluída” e questionou sobre “a segunda e terceiras fase”.

Já o edil, António Vilela, explicou que no caso da escola, a infraestrutura é de responsabilidade do Ministério da Educação. “Apesar de não ser nossa responsabilidade, temos como objetivo ter todas as escolas recuperadas”, disse o autarca do PSD, que já na anterior legislatura, com Passos Coelho como ministro, já havia alertado para a situação.

Quanto à Praia do Faial, e sem responder diretamente a Paulo Gomes, António Vilela acusou a Freguesia de Prado de “não fazer nenhum” e de a “junta nunca participar”. “Os senhores nunca deram um passo para nada”, sublinhou.

(Notícia completa na edição impressa do Semanário V, 4 de maio, em primeira mão)

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade