Hospital de Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde.
Hospital de Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde.
Destaque Vila Verde

Santa Casa de Vila Verde presta homenagem ao Dr. Martins Costa

A Santa Casa de Vila Verde, na pessoa do vice-provedor, em representação do Sr. Provedor ausente para as comemorações dos 40 anos da UMP, homenageou o Dr. Martins Costa, recebendo-o nas suas instalações em conversa informal, transmitindo-lhe um abraço forte e sentido por todo o seu percurso.

Numa carta lida em voz alta em nome do Sr. Provedor Bento Morais, foram apresentadas todas as palavras de apreço e homenagem, apelidando o Dr. Martins Costa de uma personalidade distinta, uma atitude séria, honesta e correta em todo o seu percurso, desde a provedoria, à sua profissão de reconhecido advogado que sempre defendeu os interesses do nosso concelho.

Foi relembrado ainda o episódio no antigo regime, da perda da qualidade de Irmão da Santa Casa de Vila Verde, mas com o reconhecimento de todo o seu mérito e trabalho, em julho de 2014 foi reintegrado por unanimidade na Irmandade.

“É um exemplo de ser humano. Tenho muita estima e reconhecimento pelo Dr. Martins Costa e foi a forma digna que a Santa Casa lhe quis prestar esta homenagem. Cada palavra foi sentida.” Foi assim que o Provedor Bento Morais remata toda a homenagem e em seu nome e em nome de toda a Irmandade da Santa Casa agradece todo o trabalho do Dr. Martins Costa pela Santa Casa e pelo concelho.

rotarios

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade